Aceitamos devoluções de produtos até 2 dias após a data de compra, desde que

envie na embalagem original, de forma a garantir a integridade do produto a devolver, e num perfeito estado de revenda (não danificado, sujo ou com vestígios de utilização). Deverá incluir na embalagem todo o conteúdo original, como manuais, acessórios ou outros.

os artigos se encontrem em perfeito estado e na embalagem original. Para facilitar o processo, disponibilizamos várias opções de devolução:

  • Devoluções Gratuitas em Artigos com Defeito ou Não correspondentes: Pode devolver os itens adquiridos online em qualquer uma das nossas lojas Osteo Performance. Traga consigo a fatura e os artigos a devolver no prazo máximo de 2 dias após a chegada da tua encomenda.
  • Envio para o Centro de Serviço de Devoluções: Caso opte por enviar a devolução por sua conta, utilize o endereço que se encontra na sua fatura. Não se esqueça de incluir a fatura Endereço do Centro de Serviço de Devoluções : Av. Pedro Guedes nº666, 4560-452 Penafiel, Portugal


Por razões de higiene e segurança, os produtos de uso pessoal e intransmissíveis, não poderão ser trocados ou devolvidos.

Não poder-se-á proceder à devolução dos produtos se houver evidência clara da sua utilização ou para fins que não os indicados.

Se os artigos não forem devolvidos no seu estado original, a Osteo Performance – Medicinas Integradas, Lda., reserva o direito de não proceder ao seu reembolso.

De igual modo, não poderão ser devolvidas quaisquer encomendas que não apresentem a identificação do remetente (nome, apelido, morada e número de encomenda). Qualquer encomenda recebida sem identificação ou que seja enviada à cobrança, não será aceite.

Devoluções de Artigos Danificados
Se o bem comprado online não estiver em condições, e partindo-se do princípio de que tal inconformidade é detetada no prazo de 2 dias depois da entrega do mesmo, o consumidor pode solicitar a imediata substituição do bem ou a resolução do contrato. A substituição do bem não pode implicar qualquer encargo para o consumidor. Isto significa que qualquer devolução que seja realizada depois de detetada a inconformidade do produto comprado fica ao encargo da Osteo Performance.

Chargeback
 O CHARGE BACK é um processo para pedido de reembolso do montante pago por parte do cliente, este pode ir ao seu banco e solicitar a abertura de um processo para reembolso de montantes pagos, o cliente justificará a razão e esta será comunicada ao comerciante, poderão haver varias razões, tais como reclamação de não ter recebido o produto, pagamento duplicado, dificuldades em acordo com o comerciante, entre outros. Havendo este tipo de reclamação/disputa aplica-se sempre um custo administrativo ao comerciante (30€), e, caso a VISA/MASTERCARD dê razão ao consumidor, terá que devolver adicionalmente o montante pago ou reclamado para devolver.

Informações Importantes

  • Para reembolsos de compras efetuadas por MULTIBANCO, é necessário fornecer na loja os dados do comprovativo de pagamento e da conta (NIB/IBAN) aquando da devolução.
  • As trocas são permitidas nas lojas Osteo Performance Medicinas Integradas, Lda, por itens de valor igual ou superior, dentro de 30 dias após a compra.

Esperamos que estas informações facilitem e tornem a sua experiência de compra mais agradável. Se tiver dúvidas, não hesite em contactar-nos.

O cliente beneficia do direito de troca ou devolução dos produtos adquiridos na nossa loja online até um período máximo de 14 dias, a contar da data da entrega da encomenda.

Para proceder à troca ou devolução, deverá primeiramente enviar um email para [email protected] a informar da sua decisão e onde, no corpo do email, deve colocar o número da encomenda, o motivo da devolução e o artigo que pretende devolver. Posteriormente, deve proceder ao envio do produto, que deverá enviar na embalagem original, de forma a garantir a integridade do produto a devolver, e num perfeito estado de revenda (não danificado, sujo ou com vestígios de utilização). Deverá incluir na embalagem todo o conteúdo original, como manuais, acessórios ou outros. A morada para a qual deve enviar ou entregar o produto é Avenida Pedro Guedes, nº666, 4560-452 Penafiel, Porto.

Por razões de higiene e segurança, os produtos de uso pessoal e intransmissíveis, não poderão ser trocados ou devolvidos.

Não poder-se-á proceder à devolução dos produtos se houver evidência clara da sua utilização ou para fins que não os indicados.

Se os artigos não forem devolvidos no seu estado original, a Osteo Performance – Medicinas Integradas, Lda., reserva o direito de não proceder ao seu reembolso.

De igual modo, não poderão ser devolvidas quaisquer encomendas que não apresentem a identificação do remetente (nome, apelido, morada e número de encomenda). Qualquer encomenda recebida sem identificação ou que seja enviada à cobrança, não será aceite.

Apenas serão aceites para trocas ou devoluções os artigos dentro do prazo estipulado para trocas ou devoluções, em perfeito estado e dentro da respetiva embalagem original, com os respetivos manuais, acessórios ou outros. Ser-lhe-á enviado um email assim que houver registo da sua devolução. O reembolso da encomenda, excluindo o valor dos portes, será efetuado até 10 dias úteis após a aceitação do produto devolvido, na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

A Osteo Performance – Medicinas Integradas, Lda., não se responsabiliza por extravios ou perdas, de modo que é recomendado o envio em correio registado ou com aviso de receção e, adicionalmente, um seguro junto da transportadora no valor de modo a proteger-se de alguma perda.

A responsabilidade pelo envio dos artigos a devolver e os respetivos custos associados são do cliente.